FALA BRASIL TEM GRANDE AFINIDADE COM O PÚBLICO ADULTO!


Fala Brasil alcançou 51% dos domicílios brasileiros e 58,2 milhões¹ de telespectadores no mês de abril. 54% dos telespectadores são mulheres e 46% são homens, 76% pertencem às classes sociais ABC e 88% são adultos (25 anos ou +).
O telejornal registrou 3,6 milhões de telespectadores por minuto, garantindo a vice-liderança da faixa horária. Fala Brasil é uma excelente alternativa de mídia para anunciantes que querem se comunicar com o público adulto nas manhãs de segunda sábado: além dos altos índices de participação de audiência, o telejornal também apresenta elevados índices de afinidade com esse segmento de público. Confira!


Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA – MW TR – PNT – abril/19. Média Fala Brasil e Fala Brasil Especial. Composição da base da participação: REC, Glo, SBT, Band e RTV. 1Alcance Acumulado (COV%) e 2Audiência Individual (RAT%): projetado no Atlas de Cobertura RECORD TV 2019 – Mercado Nacional. Universo Individual: 186.598.795
Aproveite e acesse aqui o site comercial de Fala Brasil para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!
Aproveite e acesse aqui o site comercial de Fala Brasil para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!