Ribeirão do Tempo é vice-líder na faixa horária!
Durante o período a novela atingiu 5,4 milhões de telespectadores por minuto. Registrou 25% de participação de audiência domiciliar.
O público que assiste a novela é, em sua maioria, feminino (63%) e adulto (89% têm mais de 18 anos). 69% pertencem às classes sociais ABC.
Nas tardes de segunda a sexta, Ribeirão do Tempo é uma excelente alternativa de mídia par anunciantes que querem se comunicar com o público adulto, mulheres e donas de casa. Confira nos gráficos a seguir os índices de participação de audiência e afinidade registrados junto a esses públicos.
Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT - Outubro/2017.
Composição da base de part.: REC, GLO, SBT, BAN e RTV.
Alcance Acumulado (COV) e Audiência (RAT): % projetado no Atlas de Cobertura RECORD TV 2017 – Mercado Nacional. Universo Individual: 188.789.515
Aproveite e acesse aqui o site comercial de Ribeirão do Tempo para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!