SP no Ar é vice-líder isolado na faixa horária!


O telejornal alcançou, na Grande São Paulo 5,7 milhões de telespectadores. Sua audiência é composta de 55% pertencente ao público feminino, 85% às classes ABC e 86% com mais de 25 anos.
Além disso, o São Paulo no Ar registra elevados índices de participação de audiência junto ao público adulto, e também ótimos índices de afinidade, o que o torna uma excelente alternativa de mídia para falar com esse segmento de público nas manhãs de segunda a sexta.Confira:


Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - SP - Outubro/2017.
Composição da base de part.: REC, GLO, SBT, BAN, RTV e GAZ.
Alcance Acumulado (COV) e Audiência (RAT): % projetado no Atlas de Cobertura RECORD TV 2017 – Mercado Nacional. Universo Individual: 21.387.840
Aproveite e acesse aqui o site comercial de SP no Ar para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!