A FAZENDA – NOVA CHANCE É VICE-LÍDER EM DIVERSOS TARGETS!
O reality show A FAZENDA, que teve sua estreia em 12 de setembro, é assistido por 12,8 mi de telespectadores por minuto, garantindo a vice-liderança em diversos targets.
Em seu primeiro mês de exibição o programa já alcançou 87 mi de telespectadores em todo o Brasil.
O público que assiste A FAZENDA é formado por 62% de mulheres, 81% são das classes sociais ABC e 86% têm mais de 18 anos.
Os excelentes resultados do seu primeiro mês de exibição comprovam que o programa é uma excelente opção de mídia para falar como público adulto nas noites da RECORD TV.
Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT - 12/Set a 12/Out/17.
Composição da base de part.: REC, GLO, SBT, BAN e RTV.
Audiência (RAT) e Alcance Acumulado (COV): % projetado no Atlas de Cobertura RECORD TV 2017 – Mercado Nacional. Universo Individual: 188.789.515
Aproveite e acesse aqui o site comercial de A Fazenda - Nova Chance para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!