RECORD TV e Portal R7 disputam prêmio no Shorty Awards
As ações digitais desenvolvidas pela RECORD TV e o R7 estão concorrendo ao Shorty Awards, considerado um dos mais importantes prêmios das redes sociais.
Os cases que concorrem são compostos pelo projeto digital feito para o Programa do Porchat e a presença geral no Facebook.
O excelente engajamento das duas marcas pode ser comprovado pelos dados disponíveis na categoria “Presença no Facebook”, onde os perfis do Portal R7 e da RECORD TV impressionam por ultrapassar a marca de 72 milhões de likes em todas as suas páginas, apenas por alcance orgânico.
Além das páginas oficiais do portal e da emissora, destacam-se também a do programa Legendários (7 milhões), Cidade Alerta (5,5 milhões), Hora do Faro (4,1 milhões), Hoje em Dia (4 milhões) e Balanço Geral (3,4 milhões).
Em 2015, a RECORD TV já havia recebido o prêmio Ouro pelo desempenho da campanha de divulgação da série americana Breaking Bad no Twitter. Desde então, fora finalista em diversas categorias como “Melhor Integração com TV ao vivo” pelo reality show A Fazenda, e na categoria “Televisão” por Os Dez Mandamentos.
Além do reconhecimento pelas ações digitais, a emissora está sendo representada pelo Programa do Porchat, que concorre ainda nas categorias “Television” e “South America”.