Saiba quem é quem na disputa da nova temporada do Top Chef Brasil!

A 2ª temporada do reality culinário Top Chef Brasil estreia hoje (15/07) às 22h30, logo após a novela Jesus.

As gravações da nova edição já tinham começado antes da quarentena e foram pausadas, mas agora voltam no fim desse mês seguindo todos os protocolos de segurança para dar continuidade à disputa mais deliciosa da TV.

Com isso, os participantes retornam à competição com ainda mais sede ao prêmio e ao título de Top Chef. Eles vão encarar provas surpreendentes e terão que lidar com a convivência ao longo de toda a temporada.

Todos os chefs são profissionais, conceituados e possuem experiência na área. Para entrarem no programa, tiveram que passar por uma seleção rigorosa que testou a qualidade e os diferenciais de suas habilidades na cozinha.

Ou seja, ninguém aqui está pra brincadeira! Conheça a seguir cada um deles:


Beatriz Buéssio, 32 anos, mora em Santos (SP)
Diplomada em Couisine pela Le Cordon Bleu Paris, a estudante de Medicina já mostrou ao Brasil seu talento e habilidades ficando em 2º lugar em outro reality culinário.



Natália Rios, 32 anos, mora em São Paulo (SP)
Tecnóloga em Gastronomia, Artes Culinárias e Capacitação Gastronômica, atua como food specialist e tem experiência com produção gastronômica para o audiovisual.



Marê Araújo, 31 anos, mora em Brasília (DF)
Consultora gastronômica especializada em Ciência da Gastronomia com experiência nacional e internacional no ramo industrial, hoteleiro e em navios de cruzeiro.



Lara Carolina, 25 anos, mora em São Paulo (SP)
Sous-chef executiva de um conceituado restaurante em SP, começou na gastronomia com 16 anos e, desde então, vem trabalhando apenas em lugares renomados da área.



Luciana Berry, 39 anos, mora em Londres (UK)
Conhecida como embaixadora da Gastronomia Brasileira na Europa, já participou de um reality culinário no Reino Unido e trabalha como personal chef em eventos de luxo.



Maiara Marinho, 30 anos, mora em São Paulo (SP)
A técnica em Gastronomia estudou Cozinha Mediterrânea na Espanha e trabalha hoje como Chefe de Confeitaria de um buffet especializado em eventos de grande porte.



Taty Albano, 37 anos, mora em Salvador (BA)
Diretora de uma startup baiana focada em delivery, voltou há pouco tempo da Austrália, onde trabalhou em diversos restaurantes com estrelas Michelin.



Bruno Alves, 37 anos, mora em São Paulo (SP)
Sócio-proprietário da 3ª trattoria mais bem avaliada em SP, vencedor de dois programas culinários brasileiros e ex-apresentador de uma atração sobre gastronomia.



César Scolari, 39 anos, mora em São Paulo (SP)
Foi chef de cozinha por mais de quatro anos em restaurantes em Milão e Barcelona e chefia desde 2018 cozinhas do grupo CGC, de um renomado chef em São Paulo.



Kaká Silva, 54 anos, mora em Brasília (DF)
Formado pela Le Cordon Bleu de Londres e gestor de um site gastronômico, é pesquisador da Gastronomia Molecular, Sous-vide e outras técnicas culinárias.



Lucas Ryu, 23 anos, mora em São Paulo (SP)
Cozinheiro de um renomado restaurante de SP, é responsável pela contratação, treinamento e gerenciamento de toda a equipe de cozinha.



Matheus Emerick, 26 anos, mora em Florianópolis (SC)
O brasiliense tem um canal no YouTube, presta consultoria, oferece menu degustação em sua casa e trabalha em um restaurante de um dos grandes nomes da gastronomia.



Rafael Terrassi, 30 anos, mora em Curitiba (PR)
Atualmente chef em um restaurante apenas para sócios na capital paranaense, já trabalhou em dois restaurantes com estrela Michelin em Portugal e na Espanha.



Michele Petenzi, 33 anos, mora no Rio de Janeiro (RJ)
No Brasil há quatro anos, o italiano é apreciador da cozinha molecular, atuando como chef e sócio de um restaurante em Botafogo e prestando consultoria para outros dois.


Acesse aqui a página de Top Chef Brasil para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!