A nova sede da RECORD TV Rio

MUNIR CHATACK 181

A RECORD TV Rio transferiu sua sede e operação para o bairro de Vargem Grande, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

A mudança de endereço está atrelada ao novo posicionamento nacional da emissora: "Reinventar é a nossa marca", lançado para todo Brasil no mês de novembro.

Para alinhar-se ao novo slogan e identidade da RECORD TV, a filial carioca reformou e aparelhou três estúdios com o que há de mais moderno em tecnologia para televisão. Entre os diferenciais das novas instalações, está um sistema que realiza projeção a laser, mesmo modelo utilizado na Olimpíada Rio 2016.

A emissora anunciou também o investimento na gestão de recursos humanos. Entre as novas realizações estão ambientes de convivência onde os funcionários e visitantes podem desfrutar de um café, descansar e fazer reuniões ao ar livre.

Uma grande festa, realizada no dia 16 de dezembro, marcou o lançamento oficial da nova sede e contou com a presença de parte do elenco de apresentadores, atores e atrizes da RECORD TV, além de autoridades e personalidades.

O novo espaço, com área estimada em 41.000m², conta com 3 estúdios e recebe diariamente 650 funcionários, que trabalham na área administrativa e operacional. O novo empreendimento foi construído com o objetivo de economizar os recursos naturais, destacando o compromisso com a preservação ambiental da emissora.

Segundo Fabiano Freitas, presidente da RECORD TV Rio, a nova sede possibilitará maiores ganhos para a empresa em produtividade, economia de custos, e é claro, mais conforto e segurança para os colaboradores. “É uma sede muito moderna, planejada para atender às demandas dos colaboradores com muito mais conforto e segurança, equipada com o que há de mais inteligente em infraestrutura necessária para o trabalho".

O novo endereço conta ainda com 6 salas de reuniões, 300 vagas de garagens, refeitórios climatizados, auditório para 200 pessoas, além da área de convivência com 10.000m², equipada com coffee shop, restaurantes, jardins e muito mais!

Com isso, a emissora escreve um novo capítulo de sua história. Uma história de muito aprendizado, crescimento constante e sucesso ao lado dos brasileiros.