RECORD TV ANUNCIA NOVA IDENTIDADE VISUAL

A nova marca da Record TV não nasceu do nada.

 

A nova marca da Record TV traz em seu DNA novos horizontes e muita história. Uma história que se mistura com a história do país. Afinal, são 63 anos! Quem está há tanto tempo no ar já viu e retransmitiu muita coisa.

Além de investir em grandes produções nacionais, valorizamos a regionalização e os costumes brasileiros ao levar conteúdo inovador e de qualidade.

Ao longo dos anos, essa visão inovadora contribuiu para que pudéssemos oferecer uma programação diferenciada para o público com grandes resultados para os anunciantes. É isso que inspira a Record TV. Por isso, na noite desta quinta, 24, lançamos nossa nova identidade visual.

A logomarca, antes representada pelas cores azul, verde e vermelho, utilizada desde a inserção da TV em cores no Brasil, passa a ser prateada, remetendo a um conceito moderno e tecnológico.Além disso, o logo não possui mais a imagem do mapa da América do Sul, já que a presença da Record TV vai além das fronteiras do continente, sendo transmitida atualmente para mais de 150 países.

As modificações consolidam a empresa como uma emissora que está inserida em todos os ambientes e que vai acompanhar os brasileiros no futuro.

A Record TV é um símbolo da inovação que, com certeza, fará a diferença para telespectadores e anunciantes.