TV E INTERNET SÃO FUNDAMENTAIS PARA FALAR SOBRE SERVIÇOS FINANCEIROS



Quando 90% dos adultos brasileiros que utilizam algum serviço bancário assistem TV e 89% acessam internet, torna-se evidente o poder desses dois meios nas estratégias de comunicação de quem trabalha nesse setor.

Atuando nas duas plataformas, o Grupo RECORD alcança números altamente expressivos a cada mês:

RECORD TV é a 2ª emissora mais assistida do Brasil com 146 milhões de telespectadores
RECORD NEWS é o maior canal de notícias em alcance com 27 milhões de telespectadores
R7 Multiplataforma é o 3º portal mais acessado com 76 milhões de visitantes únicos

Por conta disso, temos um público com grande potencial para se tornar cliente de serviços financeiros, ainda mais que dos nossos telespectadores...

74% usam conta corrente;
72% usam conta poupança;
58% usam cartão de crédito;
35% usam seguros.

Sem contar que são pessoas...

• Dinâmicas e em busca de praticidade;
• Otimistas e dedicadas a alcançar um futuro melhor;
• Modernas e atentas à segurança;
• Sensatas e a procura de boas parcerias.

Ou seja, com atitudes e expectativas atendidas pelo propósito de grandes marcas do setor.

Ficou interessado?

Acesse aqui o site com a proposta comercial integrada e aproveite todas as oportunidades!

Fonte: Kantar IBOPE Media – TGI 2020 I (1s 2019 + 2s 2019) – AS ABCDE 18+ anos que utilizam serviços bancários. | Instar Analytics – Regiões Metropolitanas – Abr∕20 – 06h às 30h – Indiv. e AS ABCDE 18+ anos – %COV proj. no Atlas de Cob. 2020 – Univ. RECORD TV 197.510.036 indiv. e 160.792.920 AS ABCDE 18+ anos – Univ. RECORD NEWS 106.551.717 indiv. e 86.743.753 AS ABCDE 18+ anos | R7: Comscore – Mar∕20. | TGI 2020 I (1s 2019 + 2s 2019) – AS ABCDE 18+ anos que utilizam serviços bancários – Grupo Record: assistiu RECORD TV ou RECORD NEWS ou acessou o R7 nos últimos 7 dias.