MÍDIA AVULSA: A OPÇÃO PARA A MARCA QUE QUER MAIS ASSERTIVIDADE NA COMUNICAÇÃO!



A busca pelo posicionamento das marcas por consumidores é cada vez mais frequente e só foi intensificada durante o período de pandemia. 87% das pessoas acham que as marcas devem comunicar principalmente os esforços para enfrentar a situação e sobre como podem ser úteis nesse novo dia a dia.

Ao mesmo tempo em que a população cobra um papel ativo das marcas na sociedade, desejando entender como elas contribuem para seu desenvolvimento, a confiança na televisão aberta para consumir conteúdo e informação de credibilidade só aumenta.

A TV é um ótimo de canal de comunicação entre marcas que querem reforçar seus valores positivos, mantendo o contato e sendo lembradas pelo público. O público da RECORD TV tem muita relação com otimismo por dias melhores. 74% dos nossos telespectadores são otimistas em relação à situação econômica futura.

Pensando nessa conexão, a RECORD TV criou o projeto Mídia Avulsa, uma estratégia de mídia pensada para a marca que quer ser vista no lugar certo e com assertividade. Conheça as oportunidades do projeto!

Fonte: Kantar B Consume Thermometer – COVIDB19 – 2ª edição 27∕Mar∕20. | Kantar IBOPE Media E TGI 2019 II (2s 2018 + 1s 2019) – Assis]u RECORD TV nos últimos 7 dias │ Kantar E Consume Thermometer – COVIDE19 – 2ª edição 27∕Mar∕20.