X
CSI: Investigação Criminal
topo800x430_sn
CSI: Investigação Criminal

Uma das séries de maior audiência e permanência na televisão americana, CSI: Investigação Criminal conquistou milhões de pessoas em todo o mundo. A proposta de levar ao público o dia a dia e os desafios de investigações forenses despertou a curiosidade dos telespectadores e se tornou um marco no mundo das séries.

Na 15ª temporada, os telespectadores acompanham D.B Russel e Julie Finlay, supervisores do turno da noite e toda a equipe trabalhando para descobrir misteriosas mortes e casos policiais que desafiam o poder público e atormentam os moradores da cidade de Nevada.

Para a equipe forense, qualquer pista é importante, seja um respingo de sangue ou impressões digitais, tudo pode ajudar a desvendar terríveis crimes. A experiência adquirida em importantes casos, o acesso à tecnologia de ponta e o instinto natural de cada personagem são armas poderosas nessas resoluções.

Conheça um pouco mais dos personagens que resolvem os mais enigmáticos casos e despertam a cada episódio a curiosidade dos telespectadores:


Nick Stokes (George Eads)
O analista de fibras é um exímio profissional e respeitado por todos os colegas do laboratório. Demonstra forte empatia com as vítimas e se emociona com frequência ao lidar com casos que comovem os telespectadores.



Greg Sanders (Eric Szmanda)
Após construir carreira na área de análise de DNA, migrou para o campo onde desempenha um brilhante trabalho como investigador. Apesar disso, compromete a resolução de diversos casos policiais por conta de seu perfil desastrado que diverte os brasileiros.



Al Robbins (Robert David Hall)
O médico legista chefe é um dos personagens mais antigos da série. Um trágico acontecimento marca para sempre a vida deste profissional e emociona os brasileiros.



Sara Sidle (Jorja Fox)
A analista de materiais e elementos é uma das profissionais mais antigas do laboratório. Uma série de conflitos familiares e uma repentina paixão por um colega de trabalho colocam em xeque o futuro profissional desta jovem e dividem o público.



David Phillips (David Berman)
O médico legista desempenha com excelência seu trabalho e é muito admirado pelos colegas de laboratório. Ganhou o apelido de Super Dave após salvar um homem que estava vivo durante uma autópsia que surpreendeu o público em temporadas anteriores.



Julie Finlay (Elisabeth Shue)
Finlay foi contratada para substituir Willows como a nova assistente do turno noturno. É conhecida como "Rainha de Sangue" por conta de seu ótimo desempenho com sangue no laboratório e está à frente de casos que vão emocionam o público.



D.B Russel (Ted Danson)
Russel foi contratado para ocupar o lugar de Willows ao lado de Finlay. Os desafios e situações inusitadas que vivencia ao lado da colega prendem a atenção do público e abrem espaço para sua campanha se destacar para todo o país.