X
Chicago Med - 2ª Temporada



Primeiro, vieram os bombeiros. Em segundo, os policiais. E agora, uma equipe de corajosos médicos estão de prontidão na programação da RECORD TV para conquistar grandes resultados para a sua campanha com uma temporada de muito sucesso.

Chicago Med é uma série de renome internacional que mostra a luta de médicos e enfermeiros contra o tempo para salvar as vidas à beira do fim que chegam ao hospital.

A cada eletrizante episódio, um novo caso é responsável por desafiar os conhecimentos, a precisão e o emocional desses profissionais, prometendo tirar o fôlego do público a todo minuto.

Além dos enigmáticos diagnósticos dos pacientes, a trama se torna ainda mais envolvente com as histórias pessoais dos médicos e enfermeiros do hospital. Relacionamentos conturbados, disputas de ego, ressentimentos do passado, paixões avassaladoras... São inúmeras intrigas que constroem uma roda gigante de fortes emoções na vida dos personagens e que comovem os telespectadores.

Conheça os personagens dessa série explosiva que acelera o coração dos brasileiros e que prescreve uma temporada cheia de oportunidades para seu plano de mídia:


Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss)
É ex-cirurgião plástico e médico assistente do departamento de emergência. O amor que sente por Natalie é uma das principais tramas que vai deixar o público de casa cada vez mais ligado na TV.


Dra. Natalie Manning (Torrey DeVitto)
Uma pediatra em treinamento na área de emergência, Natalie vai emocionar todo o Brasil com seu cuidado e dedicação em relação aos jovens pacientes do hospital.


April Sexton (Yaya DaCosta)
Filha de imigrantes brasileiros, é enfermeira do departamento de emergência. Muito bem-humorada, é a pessoa certa para auxiliar os médicos e a sua comunicação.


Dr. Connor Rhodes (Colin Donnell)
Rhodes é cirurgião cardiotorácico. Na 2ª temporada, irá se envolver em um comovente e conturbado relacionamento que promete levar às lágrimas todos os brasileiros.


Dr. Ethan Choi (Brian Tee)
O ex-oficial da Marinha se torna o residente chefe no início da temporada. É o apoio de todos nos momentos difíceis e também da sua marca na hora de alcançar os melhores resultados.


Dra. Sarah Reese (Rachel DiPillo)
Sarah é recém-graduada em medicina e residente em psiquiatria. Sua jornada de crescimento como médica durante a 2ª temporada é uma oportunidade de muito sucesso para sua campanha.


Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson)
É a chefe do hospital e autoridade final em questões médico-legais. Após ser deixada pelo marido no final da 1ª temporada, precisará dar um rumo em sua vida pessoal.


Dr. Daniel Charles (Oliver Platt)
Daniel é chefe do departamento de psiquiatria. Por ser um veterano e respeitado pelos colegas, ele tem as qualidades certas para contribuir com os números da sua comunicação.


Maggie Lockwood (Marlyne Barrett)
A enfermeira do departamento de emergência com o maior senso de humor do hospital tem o carisma ideal para levar a sua marca até o público de casa.