X
Trama
topo800x430_sn_3temporada
O trabalho deles salva toda cidade e leva sua marca ao lar da família!

Além de ser perigoso e estressante, o trabalho realizado por equipes de resgate, bombeiros e paramédicos exige muita responsabilidade e coragem. Todos os dias, a equipe da Brigada 51 veste o uniforme e percorre a cidade para salvar o máximo de vidas possível.

No final da segunda temporada, o público acompanhou um resgate emocionante que teve graves consequências para nossos heróis. A nova temporada de Chicago Fire revela quem são os profissionais que escaparam com vida do prédio em chamas. O tenente Severide (Taylor Kinney) é um dos que mais sofre com a morte da paramédica Leslie Shay (Lauren German) e tenta retomar sua profissão com a ajuda dos colegas.

Entre casamentos, nascimentos e grandes chamados de resgate, uma antiga rivalidade entre Casey (Jesse Spencer) e Tommy Welch (Kenny Johnson) chega ao seu ápice e gera grandes conflitos na corporação.

A série, ambientada na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, e criada por Derek Hass e Michael Brandt, proporciona momentos de adrenalina e emoção para os telespectadores ao narrar o dia a dia e os desafios profissionais vividos por estes nobres socorristas. Além disso, os conflitos pessoais dos personagens se mesclam a essa rotina, envolvendo o público a cada novo episódio.

Com uma temática envolvente, cenários incríveis, takes de tirar o fôlego, e grandes histórias que se assemelham ao dia a dia de milhões de pessoas ao redor do mundo, Chicago Fire tem a receita perfeita para se tornar um sucesso nas noites de domingo da RECORD TV, além de fazer a diferença para os brasileiros e para sua campanha.