X
História
topo800x430_sn
Uma das histórias mais conhecidas e emocionantes da teledramaturgia brasileira!

A reexibição de uma das histórias mais famosas da dramaturgia brasileira voltou para emocionar a família e alavancar os resultados da sua comunicação.

O público vai acompanhar um importante período de nossa história, onde os barões do café construíam fortuna e o país vivia sob desigualdade social em meio a escravidão.

Dentro deste contexto, o público é apresentado a Isaura, criada como filha pela esposa do Comendador, de quem recebeu excelente educação que muito se assemelha às demais jovens da sociedade, exceto pelo fato de ser escrava da família Almeida, como a mãe. Os desafios da jovem para escapar das maldades do vilão Leôncio e conquistar a tão sonhada liberdade vão emocionar o público e abrir espaço para sua campanha chegar ao lar de milhões de brasileiros.

A novela se tornou um marco na dramaturgia da RECORD TV. A história, baseada na obra de Bernardo Guimarães, escrita por Tiago Santiago e direção de Herval Rossano, figurou entre grandes produções brasileiras com sucesso de crítica e audiência. Em uma narrativa rica em detalhes, belíssimos cenários históricos e a interpretação de conhecidos nomes da nossa dramaturgia, A Escrava Isaura é sem dúvida a melhor opção para quem quer conquistar o coração da família brasileira e grandes resultados neste ano.