Conheça os participantes que vão competir pelo título de Top Chef Brasil!

O mais novo reality culinário da RECORD TV estreia dia 3 de abril prometendo esquentar as noites do público brasileiro com muita emoção e suspense.

Além do renomado Felipe Bronze como apresentador e dos criteriosos jurados Emmanuel Bassoleil e Ailin Aleixo, a atração será protagonizada por 16 chefs profissionais que vão duelar na cozinha a cada episódio pelo sonho de se tornar o primeiro Top Chef do Brasil.

Eles terão que mostrar todas as suas habilidades culinárias e ter muito jogo de cintura na hora de conviver em uma mesma casa com os outros candidatos.

Saiba mais sobre os chefs que vão colocar a mão na massa para conquistar o paladar dos jurados, a torcida do público e os melhores resultados para sua marca:


SOTERO | 39 anos
São Paulo

Formado em gastronomia, tem experiência como consultor sênior e cozinha molecular. Já participou de competições internacionais e chegou a montar um restaurante em Moscou.


TONY | 38 anos
Bahia / São Paulo

Um cozinheiro autodidata com 18 anos de atuação na área, vencedor do Prêmio Nacional Dolmã e chef embaixador da gastronomia do estado de São Paulo.


ANTONIO | 31 anos
Rio de Janeiro/São Paulo

Com sete anos de experiência na área gastronômica em Paris, seu currículo ainda conta com trabalhos em restaurantes na Espanha e atuação em consultoria e eventos corporativos.


BIA | 37 anos
Fortaleza

Trabalha com cozinha há 12 anos, sendo consultora em pousadas e restaurantes pelo Ceará. Sua especialidade é misturar a culinária popular tradicional com técnicas mais modernas.


CARMEM | 32 anos
São Paulo

Banqueteira que atende clientes de alto padrão, é formada em gastronomia, conta com 10 anos de experiência no mercado e tem como especialidade peixes e frutos do mar.


DADIS | 29 anos
São Paulo

Formada em Artes Culinárias e Gestão de Restaurantes na França, domina diversas técnicas culinárias internacionais, embora goste de valorizar os ingredientes brasileiros em seus pratos.


FLORIAN | 26 anos
Soisson (França)

Um francês que desembarcou no Brasil há seis meses, já trabalhou em três restaurantes estrelados em Paris e atualmente é dono de um restaurante sazonal.


GABRIEL | 30 anos
São João da Boa Vista (SP)

Seu currículo conta com cinco anos de estágio na Europa, inclusive trabalhos em famosos restaurantes com três estrelas Michelin. É chef proprietário de um estabelecimento.


GIOVANNA | 23 anos
São Paulo

Tem formação em gastronomia e experiência internacional com seu estágio no Canadá. Conhecida por sua vitória na websérie Talentos da Gastronomia lançada pela Nespresso Brasil.


MAÍRA | 35 anos
Rio de Janeiro

Trabalha atualmente como chef em Jericoacoara. Com formação internacional, domina as cozinhas francesa, italiana, brasileira, tailandesa, mexicana, vegetariana e de raw food.


MARCUS | 42 anos
Londres

Formado em uma prestigiada universidade londrinense e chef de uma multinacional canadense, tem 20 anos de experiência e já cozinhou para diversas estrelas internacionais.


MARIANE | 26 anos
São Paulo/Houston

Cozinheira formada em Gastronomia Internacional, atuou em restaurantes estrelados na Espanha e teve o privilégio de realizar um evento para a família real de Qatar em 2017.


REBECCA | 41 anos
Brasil/França

Tem formação nacional e internacional em gastronomia e possui um trabalho sazonal de personal chef em Lisboa e Londres para um das maiores estrelas da música pop internacional.


CADU | 23 anos
Belém/São Paulo

Cozinheiro autodidata, é sous chef em um restaurante recém-inaugurado em São Paulo. Tem experiência também com consultoria em elaboração de cardápios e organização de cozinhas.


SHEILLA | 34 anos
Belo Horizonte

Além de lecionar em uma instituição particular as disciplinas de Cozinha Europeia e Asiática, é sócia-proprietária de um espaço gastronômico que oferece cursos e serviços culinários.


THIAGO | 30 anos
São Paulo

Responsável por um prato de carne eleito por dois anos consecutivos entre os dez melhores de São Paulo, tem experiência em cozinha francesa clássica e contemporânea.

Aproveite e acesse aqui o site comercial de Top Chef Brasil para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!