Balanço Geral SP cresce 21% em audiência!

Consolidado há anos na rotina dos paulistas, o Balanço Geral SP obteve resultados expressivos na audiência na segunda-feira (08/06).

O programa, que vai ao ar a partir das 11h50, cresceu 21% ao registrar 8,16 pontos, comparados com os 6,76 da semana anterior.

A edição foi marcada pela volta de Reinaldo Gottino ao comando e atraiu 231 mil telespectadores a mais em apenas um dia.

Balanço Geral

Além disso, o reencontro do apresentador com Fabíola Reipert e Renato Lombardi (este último por videoconferência) na atração A Hora da Venenosa rendeu grandes números.

Em uma sintonia perfeita, esse trio de longa data garantiu a vice-liderança absoluta à RECORD TV com 35% de share durante a exibição do quadro, resultado bem à frente da terceira colocada e próximo da outra concorrente.

Com uma linguagem descontraída e espontânea, a atração que une jornalismo entretenimento alcança 2 milhões de telespectadores a cada exibição.

Aproveite o sucesso de Balanço Geral SP e amplie a visibilidade da sua marca por toda São Paulo na hora do almoço durante a semana.

Fonte: Kantar IBOPE MEDIA – Instar Analytics – GSP – Balanço Geral SP VES – 01 e 08/Jun/20 | Base de comparação do share: REC, GLO, SBT, BAN e RTV – das 14h32 às 15h16 | %RCH médias Jan a Maio/20 proj. no Atlas de Cob. 2020 – Univ. 21.783.215.


Acesse aqui a página de Balanço Geral SP para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!