A força de nossas histórias que marcam época!

exemplo_destaque_novo(1)

Chega ao final uma das histórias que mais emocionaram e inspiraram o Brasil em 2016.


Ao introduzir um novo horário de novelas com grande sucesso, Escrava Mãe foi além do entretenimento ao abordar importantes assuntos como a construção de nossa história em uma narrativa rica em detalhes, o que também contribuiu com o sucesso de grandes anunciantes.

Os emocionantes desafios enfrentados pela mucama Juliana e o jovem português Miguel para permanecerem juntos levaram o público a vivenciar um dos períodos mais importantes da história e conhecer um pouco mais sobre nossa herança cultural.

Escrava Mãe confirma o êxito deste horário de novelas ao garantir a vice-liderança da faixa horária com 10% de audiência domiciliar e 20% de participação. A atração alcançou 84% dos domicílios brasileiros, o que representa 130 milhões de telespectadores.

Agora, além de acompanhar os momentos cruciais que marcam o nascimento de Isaura, os brasileiros vão conferir também a sequência desta emocionante história. A reapresentação de A Escrava Isaura, outro grande sucesso de nossa teledramaturgia, começa a ser exibida na próxima segunda-feira, dia 9, logo após o desfecho de Escrava Mãe.

Com certeza esta é uma grande oportunidade para sua comunicação começar 2017 fazendo história!

Fonte: Kantar IBOPE Media - MW TR - PNT – Novela I (Escrava Mãe) – Mai a Nov/16.
Alcance Acumulado : COV% proj. no Atlas de Cob. RECORD TV 2016 
Mercado Nacional. Universo Ind.: 187.165.714

Aproveite e acesse aqui o site comercial de A Escrava Isaura para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!