A FAZENDA 12 É MARCADA POR GRANDE SUCESSO COMERCIAL E AUDIÊNCIA RECORDE!

No ar há pouco mais de dois meses, a décima segunda edição do reality show A Fazenda conquista a audiência a cada exibição. Sucesso nas redes sociais e também na telinha, o reality show é frequentemente Trending Topics no Twitter e sempre alcança excelentes números de audiência.

Os resultados de tanta aceitação pelo público se repercute também entre os anunciantes do programa. Desde a estreia, A Fazenda 12 já acumula mais de 100 marcas parceiras divulgando seus produtos durante os intervalos da atração e já ultrapassou 200 ações de merchandising dentro do conteúdo, com 11 marcas exibindo seus produtos durante a atração, interagindo com os participantes e tendo um maior engajamento do público.

É um sucesso comercial histórico para o reality show, que conta com 5 cotas de patrocínio e muitos outros anunciantes nos outros espaços publicitários do programa. Foram 113 anunciantes nos intervalos comerciais, destes, 2082 anunciando em rede nacional e 7172 nas praças ao redor do país.

O interesse pelos intervalos comerciais do programa cresceu tanto que a RECORD TV decidiu estrear um intervalo especial para dar espaço a todos os anunciantes que queiram aproveitar a visibilidade de A Fazenda 12. Agora, Marcos Mion interrompe o reality show para a exibição de um comercial de 60 segundos com até três parceiros comerciais.

Já estreando com quatro parceiros comerciais com cotas nacionais, entre eles, TikTok, como patrocinador Master, Cimed, Grupo Flora (Neutrox) e Casa KM (linha Casa e Cuidado), o programa conquistou também a parceria do Banco Original no mês de outubro.

Aproveite e acesse aqui o site comercial de A Fazenda 12 para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!