Ilha Record ganha repercussão internacional - Comercial RecordTV
X

Ilha Record ganha repercussão internacional




Nosso formato original ultrapassou os horizontes e alcançou repercussão internacional ao conquistar mais de 958 mil seguidores no Instagram, tornando-se a atração com mais seguidores da plataforma no mundo, de acordo com o The WIT. Um recorde internacional.

Com o feito, Ilha Record deixou para trás renomadas produções internacionais exibidas não apenas em plataformas de streaming mas também na TV aberta.

Uma incrível performance que também reflete nos ótimos índices conquistados em sua primeira semana de exibição ao registrar um crescimento de 13% de audiência em relação à semana anterior com 31 milhões de telespectadores alcançados. Além de um recorde já na primeira votação com 7,3% de audiência, também foram mais de 34,6 milhões de impressões e mais de 5,5 milhões de video views nas plataformas da atração
no R7.

Tudo isso mostra que muitas pessoas ainda vão se envolver neste que é mais um grande sucesso de nossa fábrica de emoções da vida real.

Fonte: Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Regiões Metropolitanas - RAT% domiciliar - COV% individual, projetado no Atlas de Cobertura da RECORD TV 2021 | Comparativo com a mesma faixa horária da semana anterior (19 a 24/Jul/21).
Stilingue, Facebook Analytics, Instagram Analytics, Twitter Analytics, Youtube Studio e G.A.


VOCÊ ACHA QUE JÁ VIU TUDO EM REALITY?

VIVA A ILHA.

Assista e invista nos realities da Record.