ESTREIA DE A FAZENDA 12 TEM VICE-LIDERANÇA COM RECORDE DE AUDIÊNCIA E BOMBA NAS REDES SOCIAIS! - Comercial RecordTV
X

ESTREIA DE A FAZENDA 12 TEM VICE-LIDERANÇA COM RECORDE DE AUDIÊNCIA E BOMBA NAS REDES SOCIAIS!

A nova temporada do confinamento mais quente da televisão brasileira estreou na noite de ontem (08/09) com resultados pegando fogo! A Fazenda 12 chegou com a melhor audiência de estreia do reality show desde 2013, mostrando que vem muito mais visibilidade para os anunciantes nestes três meses de programa!

Cheia de novidades no jogo e participantes com ainda mais vontade de conquistar o prêmio de R$1,5 milhão, a estreia da atração comandada por Marcos Mion garantiu a vice-liderança na faixa horária, exibido entre 22h49 e 24h03, e foi assunto em todas as redes sociais! Confira:

Nesta edição, Biel, Carol Narizinho, Cartolouco, Fernandinho Beatbox, Jakelyne Oliveira, Jojo Todynho, JP Gadelha, Juliano Ceglia, Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro, Lucas Maciel, Luiza Ambiel, Mariano, Mateus Carrieri, Mc Mirella, Raissa Barbosa, Rodrigo Moraes, Stéfani Bays, Tays Reis e Victória Villarim vão ter que se jogar com tudo no campo para cativar o público.

Com muito mais interatividade e soluções crossmedia, A Fazenda 12 é um celeiro de oportunidades para marcas em um conteúdo divertido e querido pelo público.

Aproveite e acesse aqui a página comercial de A Fazenda para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!




SAIBA MAIS!
+ A FAZENDA 12 ESTREIA COM NOVIDADES PARA O MERCADO PUBLICITÁRIO!
+ A FAZENDA 12 ESTREIA EM PARCERIA INÉDITA COM TIKTOK!
+ NOVO PACOTE VIP DE FILMES DA RECORD TV TRAZ RESULTADOS DE HOLLYWOOD!
+ BRAND ON AIR CRIA OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS EM APOCALIPSE COM TECNOLOGIA VIRTUAL!