Apresentamos as novidades da 2ª temporada de Troca de Esposas! - Comercial RecordTV
X

Apresentamos as novidades da 2ª temporada de Troca de Esposas!

Trocar de casa e família por uma semana nunca fez tanto sucesso como aqui na RECORD TV. Como prova disso, o reality Troca de Esposas vem aí com uma nova temporada repleta de histórias surpreendentes e incríveis oportunidades comerciais.

Para apresentar as novidades dessa edição, foi realizada nessa quinta-feira (30/Jan) a coletiva de imprensa do programa, que ficará mais uma vez sob o comando de Ticiane Pinheiro: “Estou muito feliz de estar fazendo essa 2ª temporada. Achei mais divertido, mais leve, porque já temos noção de como funciona”.

Tici ressaltou que os episódios estão cheios de humor e conflitos, mas que o forte dessa nova leva de trocas é a emoção. A temporada promete histórias mais transformadoras e muito aprendizado para os participantes, entre eles os famosos Rafael Ilha, Andreia Sorvetão e Paula Pequeno.

“Aprendo sempre com o Troca. Muitas coisas acabo levando para a minha vida, principalmente sobre a educação dos filhos. Assim como o público, tenho a oportunidade de ver outros jeitos de viver, outras dinâmicas familiares”, revela a apresentadora, que está ainda mais participativa nos debates entre os casais ao final de cada semana.

Serão 22 famílias ao todo para divertir o público a cada semana, todas com suas diferenças e particularidades, mas também sempre com algo em comum. Além disso, das 11 trocas, 4 serão entre os maridos, que prometem surpreender os telespectadores.

Essa edição conta com um forte esquema transmídia, envolvendo YouTube, PlayPlus, Portal R7 e as redes sociais. Serão muitas oportunidades para grandes anunciantes marcarem presença na TV aberta e se aproximarem de toda a família brasileira.

A 2ª temporada de Troca de Esposas estreia na próxima quarta-feira (05), às 22h30. Venha com a gente colocar a sua marca na rotina do público.

Aproveite e acesse aqui a página de Troca de Esposas para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!