GERALDO LUÍS ESTÁ DE VOLTA AO BALANÇO GERAL SP! - Comercial RecordTV
X

GERALDO LUÍS ESTÁ DE VOLTA AO BALANÇO GERAL SP!

Sucesso no jornalismo da RECORD TV desde 2007, Geraldo Luís está de volta ao comando do Balanço Geral SP! Na última segunda-feira (30/09), o telespectador voltou a acompanhar grandes histórias narradas pelo apresentador em reportagens inéditas, sempre levando informação com muita alegria e prestação de serviço.

Além da naturalidade no programa ao vivo, Geraldo Luís também destaca seu talento ocupando as funções de repórter e apresentador, balançando as tardes da RECORD TV com toda sua competência e dedicação ao público.

O simpático assistente de palco, Anão Marquinhos, também acompanha o contador de histórias nesta nova fase do programa! Ele se junta ao time do Balanço Geral SP, que já conta com Fabíola Reipert, Renato Lombardi e a cobra Judite.

A estreia do Balanço Geral SP com Geraldo Luís alcançou 9% de audiência e 31% de participação, conquistando o segundo lugar.

A volta do apresentador à atração oferece inúmeras opções para você contar a história da sua marca!

Aproveite e acesse aqui o site comercial de Balanço Geral SP para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!