A FORÇA FEMININA DA RECORD TV! - Comercial RecordTV
X

A FORÇA FEMININA DA RECORD TV!

O talento feminino tem grande força em nossa programação. Seja no jornalismo, no entretenimento, na teledramaturgia ou no esporte elas têm presença garantida!

Conheça mais os programas que dão destaque ao trabalho delas:

O jornal apresentado por Roberta Piza e Carla Cecato traz as notícias do dia do Brasil e do mundo que fazem a diferença nas manhãs dos brasileiros e destacam a sua campanha!

O quarteto do entretenimento da RECORD TV formado por Ana Hickmann, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e César Filho garante descontração e informação que fazem a diferença nas manhãs da TV! Confira!

Giselle Itié é a protagonista de uma novela de sucesso que transforma os seus números e deixa as tardes do público brasileiro muito mais belas! Confira!

Mulheres dispostas a lutar com todas as forças por seus amados preenchem as tardes dos brasileiros com muita emoção! Saiba mais!

A jornada dos hebreus traz a história de mulheres fortes que enfrentam desafios e paixões que comovem todo o Brasil e conquistam grandes resultados! Saiba mais!

Talentosas atrizes representam a emocionante jornada de Jesus preenche as noites da família brasileira com ensinamentos valiosos sobre fé, amor e perdão! Confira!

Adriana Araújo e Celso Freitas apresentam um telejornal imparcial com conteúdo de qualidade que destaca a sua comunicação no horário nobre. Confira!

Xuxa Meneghel comanda uma incrível batalha rumo ao estrelato entre as melhores vozes do Brasil e leva sua marca ao topo! Saiba mais!

O sucesso da sua marca está garantido quando Ticiane Pinheiro comanda a troca de casa das esposas para divertir toda a família brasileira nas noites de quinta! Veja!

A cobertura completa do mundo dos esportes que põe sua marca no pódio do sucesso fica por conta de Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Lucas Pereira. Acesse!

Sabrina Sato comanda o programa que garante diversão nas noites de sábado e abre espaço para sua marca se destacar para todo o país. Confira!

Na revista eletrônica da família as apresentadoras Patrícia Costa, Thalita Oliveira e Janine Borba se juntam ao jornalista Paulo Henrique Amorim para abordar as principais notícias da semana. Acesse!