O MESTRE DOS BOLOS VAI COLOCAR A MÃO NA MASSA POR GRANDES RESULTADOS EM 2018! - Comercial RecordTV
X

O MESTRE DOS BOLOS VAI COLOCAR A MÃO NA MASSA POR GRANDES RESULTADOS EM 2018!

A RECORD TV anuncia o retorno de um dos reality shows mais aclamados da TV mundial. Batalha dos Confeiteiros estreia no primeiro trimestre de 2018 sob o comando do chef que conquistou uma legião de fãs em todo o país.

Bartolo Valastro Jr., carinhosamente conhecido pelo público como Buddy, é um dos apresentadores de reality culinário mais famosos da TV. O carismático chef, representante da quarta geração de padeiros de uma tradicional família italiana, começou a trabalhar ainda criança com o pai, com quem aprendeu técnicas e desenvolveu inúmeras habilidades.

O nome de Buddy é referência mundial quando o assunto é criatividade na cozinha e na produção de seus famosos bolos. O cake boss conquistou o mundo com muita simpatia, sagacidade e talento à frente de grandes formatos na TV americana.

Com mais de 20 anos de carreira à frente da famosa confeitaria Carlo’s Bakery, Buddy soube aliar toda essa criatividade com o mundo dos negócios e se tornou um renomado empresário do setor gastronômico.

Na nova temporada de Batalha dos Confeiteiros, Buddy não irá pegar leve com os participantes, que deverão produzir bolos cada vez mais extraordinários em meio a uma corrida contra o relógio.

Em 2018, o mestre dos bolos volta à tela da RECORD TV com a receita certa para conduzir grandes marcas ao êxito e garantir mais sabor nas noites de quarta dos brasileiros!

CLIQUE AQUI e conheça mais sobre as oportunidades para sua marca!