VEM AÍ A 2ª TEMPORADA DE DANCING BRASIL - Comercial RecordTV
X

VEM AÍ A 2ª TEMPORADA DE DANCING BRASIL

Após o enorme sucesso da 1ª temporada, Dancing Brasil volta à tela da RECORD TV como um dos realities mais aclamados da TV brasileira. O formato, inédito no país, desafiou diversas celebridades a testarem suas habilidades na dança para concorrerem ao prêmio de R$ 500 mil. Tudo isso sob o comando de uma das apresentadoras mais consagradas da história: Xuxa Meneghel.

O reality foi tão bem aceito que público que alcançou, em 13 episódios, 58,6 milhões de brasileiros em todo o país, o que representa 48% dos domicílios brasileiros. O desfecho da competição, exibido no dia 26 de junho, registrou 7,25% de audiência domiciliar e 18% de participação, a maior audiência desde sua estreia.

O reality conta ainda com uma estrutura e cenário dignos de superproduções internacionais. O palco com aproximadamente mil m² se transforma em pista de dança em um clima especial e temático a cada programa. Além disso, uma plateia com capacidade para 400 pessoas acompanha de perto as coreografias espetaculares toda a semana.

Nesta nova temporada, 12 celebridades são convidadas a enfrentarem intensos ensaios com renomados técnicos de dança para dar um verdadeiro show nas noites de segunda de milhões de brasileiros. Os participantes de Dancing Brasil 2ª temporada são: Alinne Rosa (cantora), Carla Prata (dançarina), Jaqueline Carvalho (jogadora de vôlei), Lexa (cantora), Milene Domingues (ex-jogadora de futebol), Suzana Alves (atriz), Fernando Pires (cantor), Carlos Bonow (ator), Jesus Luz (modelo), Raphael Sander (ator), Theo Becker (ator) e Yudi Tamashiro (apresentador).

As técnicas e os ritmos são variados e as duplas irão suar a camisa, mas apenas uma vai conquistar o júri composto por competentes profissionais da dança. São eles: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.







A segunda dança vai ser ainda mais especial e repleta de grandes oportunidades comerciais! Dancing Brasil estreia no dia 24 e promete dar sequência ao sucesso de sua primeira versão.

Fonte: Kantar IBOPE Media - MW TR PNT - DANCING BRASIL - 03/abr a 26/jun/17.
Audiência e Alcance: proj. Atlas de Cob. RECORD TV 2017.
Universos: Dom.: - 62.722.194 / Ind.: - 188.789.515

Aproveite e acesse aqui o site comercial de Dancing Brasil para conhecer mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!