A FINAL DO REALITY QUE COLOCOU O PAÍS INTEIRO PARA DANÇAR PROMETE CONQUISTAR OS BRASILEIROS! - Comercial RecordTV
X

A FINAL DO REALITY QUE COLOCOU O PAÍS INTEIRO PARA DANÇAR PROMETE CONQUISTAR OS BRASILEIROS!

A primeira temporada de Dancing Brasil entra em sua reta final na tela da RECORD TV. O reality, inédito na TV brasileira, alcançou 54,4 milhões de telespectadores nos 11 episódios exibidos até o momento.

Nesta competição, 14 celebridades foram convidadas a testar suas habilidades em variados ritmos de dança para concorrer ao prêmio de R$ 500 mil reais. A cada semana, eles demonstraram muita dedicação e superação para protagonizar um verdadeiro espetáculo ao público. Tudo isso sob o comando de uma das apresentadoras mais amadas do país: Xuxa Meneghel.

A competição está cada vez mais acirrada e o experiente júri, formado por Jaime Arôxa, Paulo Goulart Filho e Fernanda Chamma, exige mais técnica e desenvoltura das duplas. As três estrelas que permanecem no reality, Jade Barbosa, Maytê Piragibe e Leo Miggiorin precisarão de muito talento, carisma e sincronia para se dar bem.






A grande final de Dancing Brasil será transmitida ao vivo no dia 26 e promete conquistar excelentes resultados de audiência na TV brasileira!

Fonte: Kantar IBOPE Media - MW TR PNT - Dancing Brasil - 13/04 a 12/06.
Alcance Acumulado proj. no Atlas de Cob. RECORD TV.

Aproveite e acesse aqui o site comercial de Dancing Brasil para conhecer mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!